Início Releases Espaço Gourmet da Mueller terá 11 chefs preparando receitas da culinária alemã...

Espaço Gourmet da Mueller terá 11 chefs preparando receitas da culinária alemã durante Festival Gastronômico de Pomerode

Chef Michele Crispim, vencedora do 4º Master Chef Brasil, apresentará sua criação no Espaço Gourmet da Mueller.

Uma das apresentações será da vencedora da quarta temporada do Master Chef, Michele Crispim.

Chefs especializados nas delícias da culinária alemã vão se revezar no espaço gourmet da Mueller, que pelo oitavo ano participa do Festival Gastronômico de Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil. Realizado há 14 anos no Parque de Eventos de Pomerode, o festival – que neste ano tem como tema A Nova Cozinha Alemã – também terá apresentações musicais e aulas de gastronomia.

Pomerode se prepara para organizar um dos eventos de inverno mais charmosos de Santa Catarina. Foto: Daniel Zimmermann

O espaço gourmet da Mueller é sempre uma atração à parte no festival. Este ano, 11 chefs estarão preparando pratos da culinária alemã contemporânea, dentre eles Michele Crispim, vencedora da quarta temporada do Master Chef Brasil. Ela irá cozinhar um filé mignon suíno com crosta de especiarias alemãs, geleia agridoce de maçã e purê de batatas com raiz forte.

Espaço Gourmet da Mueller, de 04 a 15 de julho no Festival Gastronômico de Pomerode.

Além do convite aos chefs para animar o espaço gourmet da festa, a Mueller também vai premiar os visitantes do festival. Quem passar pelo estande vai poder concorrer ao sorteio de uma lavadora, uma secadora, um fogão a gás e um forno elétrico – todos produtos do portfólio da empresa, tradicional fabricante de eletrodomésticos do Brasil.

Sobre a Mueller

Sediada em Timbó, no Vale do Itajaí, a Mueller completa 70 anos em 2019 e é um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos do Brasil, com produtos para a lavanderia e para a cozinha. A empresa tem dois parques fabris, com aproximadamente 139 mil metros quadrados e emprega em torno de 1,2 mil pessoas.

Informações para a imprensa:

All Press Comunicação

@allpresscom