Início Releases Cerimônia da ACIF marca a posse da nova diretoria e os 102...

Cerimônia da ACIF marca a posse da nova diretoria e os 102 anos da entidade

Evento será realizado no próximo sábado (20), às 18h, no Teatro da UFSC, e terá homenagens a empresas e personalidades de destaque

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) será empossada no próximo sábado (20) e o empresário Luciano Pinheiro assumirá a presidência para comandar a entidade até 2019. A cerimônia será realizada no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, às 18h, e também celebrará o aniversário de 102 anos da ACIF, completados no último dia 13.

Para dar continuidade aos trabalhos realizados pela entidade, Pinheiro terá ao seu lado os empresários Rodrigo Rossoni e Jaime Ziliotto, respectivamente, 1º e 2º vice-presidentes, além de 21 diretores executivos e uma equipe de conselheiros e diretores setoriais, todos voluntários que dedicam parte de seu tempo profissional e pessoal em prol do associativismo.

“Tomar posse para um novo mandato é uma grande responsabilidade. Temos o dever de manter a representatividade conquistada pela Associação e já projetar um caminho tão vencedor quanto o trilhado nestes últimos anos de trabalho. É neste ritmo que vamos seguir, buscando sempre uma Florianópolis melhor para investir, trabalhar e viver”, afirma Luciano Pinheiro.

Sander DeMira deixa a presidência e passa a integrar o Conselho Superior da ACIF. “A oportunidade de presidir a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis por quatro anos foi única. Com o essencial apoio de diretores voluntários e dos colaboradores, os últimos anos foram de muitas realizações. A mais importante delas é termos colaborado na construção de uma entidade perene, que permanecerá cada vez mais forte e representativa, pronta para empunhar a bandeira em prol do empreendedorismo”, ressalta DeMira.

Durante o evento, serão entregues a Ordem do Mérito Empresarial e as medalhas Carl Hoepcke e Emílio Blum para empresas, instituições e personalidades de destaque, além de homenagens aos associados mais antigos da entidade.

A solenidade contará com a presença da comunidade empresarial e civil, autoridades políticas, representantes de entidades de comunicação, de associações empresariais e jornalistas.

Com o tema “Valorizando o que é nosso”, a comemoração contará com uma Jam Session ACIF – Musicalidade Ilhéu, onde Gustavo Barretto e Banda convidam Gazu, Nelson Viana, Dandara e Luana Laus para um show especial.

Medalhas e homenagens

A Ordem do Mérito Empresarial, destinada às personalidades especiais por relevantes serviços prestados à sociedade, será uma homenagem ao presidente da FIESC, Glauco José Côrte. A Medalha Carl Hoepcke, referência a um dos principais empreendedores de Florianópolis, será entregue a Luiz Alberto Ferla, CEO do DOT Digital Group, e a Jaime José de Barcelos, proprietário e chef do restaurante Ostradamus. Já a Medalha Emílio Blum, distinção para entidades e personalidades que são destaque em Florianópolis, será concedida à Camerata Florianópolis e ao jornalista Sérgio da Costa Ramos.

Os associados da ACIF com 15 e 25 anos de associativismo ininterruptos também serão homenageados durante a cerimônia.

Crédito foto: Renato Gama

Mais Informações

All Press Comunicação Estratégica

www.allpresscom.com.br
(48) 3028.0183 / 3223.3078
Atendimento: Marcelle Fernandes (48) 99659.5669 marcelle@allpresscom.com.br
Coordenação: Patricia Zomer (48) 99995.8494 patriciazomer@allpresscom.com.br

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta