Evento debaterá tendências e práticas de governança nas cooperativas de anestesiologistas

Por All Press Com

Evento é promovido pela Federação Brasileira das Cooperativas de Anestesiologistas e ocorrerá dia 25 próximo, no Hotel Transamérica, em SP.

 

Debater as melhores práticas do setor, antecipar tendências e avaliar o impacto da tecnologia sobre a atividade, são os objetivos do 3º Febracan Day, promovido pela Federação Brasileira de Cooperativas de Anestesiologistas, que congrega as principais cooperativas de anestesiologistas do País.

O evento, que ocorrerá no próximo dia 25, no Hotel Transamérica, em São Paulo, reunirá nomes como Fábio Gandour, responsável pela implantação do primeiro laboratório de pesquisas da IBM no Brasil, Enis Donizetti Silva, anestesiologista do Hospital Sírio-Libanês e Eduardo Lamy, responsável pelo programa de compliance da Federação, dentre outros palestrantes.

Tema que ainda é pouco familiar para a maioria dos brasileiros, o compliance vem ganhando força no País, mas já é uma realidade entre as cooperativas de anestesiologistas. O programa de compliance concorrencial da Febracan foi aprovado em novembro de 2017 e por meio dele a entidade começou a promover a cultura da cooperação entre os profissionais, além de boas práticas de gestão das cooperativas.

“O programa da Febracan é um modelo de compliance concorrencial para cooperativas e o Febracan Day ajuda a na disseminação desta nova cultura”, comenta Eduardo Lamy, especialista na área e um dos palestrantes do evento.

SERVIÇO

O QUE: 3º Febracan Day – “Um olhar para o futuro”

QUANDO: 25 de abril (sábado)

LOCAL: Hotel Transamérica (SP)

HORÁRIO: 8h às 20h

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO : www.febracanday.com.br (gratuito)