Presidente da AGEMED, maior operadora de planos de saúde de SC, indicado ao Personalidade de Vendas 2018

Por All Press Com

Empresa figura entre as 30 maiores do setor no País e registrou crescimento de 52% no número de beneficiários em 2017.

 

O empresário Pedro Assis, da AGEMED, é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas da Associação de Dirigentes de Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC). A relação dos indicados ao PV, uma das principais premiações da entidade, foi divulgada oficialmente no final da segunda-feira (9). Na lista, constam também os empresários Daniel Dimas, Marcelo Vieira, Mário Lanznaster e Zéfiro Giassi.

O empresário Pedro Assis é fundador e presidente da Agemed Saúde S.A. Formado em economia pela antiga Fundação Universidade da Região de Joinville (Furj), hoje Univille, atuou como executivo na área de recursos humanos da Tigre, uma das principais indústrias do Estado de Santa Catarina, e presidiu a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC).

O nome do Personalidade de Vendas 2018 será conhecido em 8 de maio, após votação de um colegiado composto por membros de entidades como Acaert, Sebrae, Fiesc, Sinapro, ACI, ADI, CDL e FCDL. O evento de premiação acontecerá em junho. A segunda etapa da votação começa nesta segunda-feira, 09, e vai até 29 de abril.

Prêmio-personalidade-de-vendas-2018-ADVB

Sobre a AGEMED

Maior operadora de planos de saúde de Santa Catarina, a Agemed figura entre as 30 maiores do setor no País e registrou crescimento de 52% no número de beneficiários em 2017. No mesmo período, o mercado nacional de saúde suplementar teve expansão de apenas 2%. Atualmente a Agemed está presente em seis estados: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília. Ainda em abril a empresa abre unidades comerciais em Araucária e São José dos Pinhais (PR) e Cáceres (MT).